NOTÍCIAS

É tempo de derrotar gigantes
Postada em: Quinta, 23 de Janeiro de 2014 às 8h44 | Categoria: Artigo - Posts 72
No Egito, DEUS usou o Sangue do Cordeiro como “sinal” de um novo tempo de vitória.
 
No Novo Testamento, Jesus usou o vinho na ceia e começou seu ministério transformando água em vinho no casamento de Caná da Galiléia.
 
Hoje estou comendo as primeiras uvas aqui no Sul e olho para o Norte do meu país. Assim como os espias atravessaram do Sul até o Norte da terra prometida, nós nos preparamos para conquistar nossa nação para Jesus. É Tempo de novas uvas, é tempo de conquistar a terra. É tempo de introduzir esta geração na Terra Prometida.
 
Não vamos olhar para os obstáculos, mas vamos olhar para a conquista. Não vamos ouvir os murmuradores que criticam tudo e todos, mas vamos olhar para a promessa de Deus.
 
Não escute as palavras “negativas” de príncipes que têm a visão de gafanhoto e ficam exaltando o poder do inimigo ao invés de Glorificar a Deus pelas conquistas. Os murmuradores transformam príncipes em gafanhotos, mas os ungidos do Senhor transformam escravos em príncipes.
 
Esta é a palavra de DEUS para nossos príncipes:
 
“Seja forte e corajoso, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados”. (Josué 1:6 )
 
Não perca o “Tempo de DEUS” para sua vitória.
 
Olhe para o cacho de uvas e profetize: ESTE É O TEMPO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS E NOSSO POVO. TOMEMOS ESTA NAÇÃO PARA JESUS!
 
Nós já iniciamos um jejum onde comemos uvas e nos preparamos por 40 dias de orações e consagrações para depois atravessar o Brasil do Sul até o Norte com a “Rota do Fogo” assim como os espias fizeram.
 
Porém quero convidar príncipes como Josué e Calebe para consagrar-se conosco e “ATIVAR” o profético nesta geração para conquistar nossa nação para JESUS. Vamos ungir esta geração e liberar o guerreiro e o príncipe que seta dentro de cada um. Oramos para que seja ativado o propósito de DEUS para esta geração.
Este será um Ano de Conquista para você e o povo de Deus.
 
Receba esta palavra e deixe Deus te usar como Usou Josué
 
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1:9 )
 
Josué e Calebe – juntamente com a nova geração – derrotaram gigantes e tomaram a terra prometida.
 
Em cada cidade ou estado de nossa nação tem gigantes espirituais dominando e escravizando vidas, mas neste ano o Senhor vai ungir príncipes que irão derrotar os gigantes espirituais e tomar a sua terra.
 
Uma unção de Guerra virá sobre ti, para conquistar o seu território, Não importa o tamanho do seu obstáculo Deus vai te dar a vitória.
 
Profetize comigo que este será o ano de derrotar os gigantes, em Nome de Jesus.
 
Joel Engel
Fonte: Guiame
 

 Deixe seu comentário:

 

 LEIA TAMBÉM

SertãoGospel
   
Loading
 
 
       
SertaoGospel - Menu
     

Lista de Categorias

Lista de Seções

   

SEÇÕES ESPECIAIS

Artigos
Contato
Destaque
Eventos
Nordeste
Notícias Seculares
Notícias Rotativas
Notícias Gerais
Vídeos
Artigo
Bíblia
Catolicismo
Cinema
Cultura
Destaque
Educação
Esporte
Igreja
Justiça
Finanças
Livramento
Missões
Mundo
Música
Acidente
Brasil
Obituário
Policial
Política
Saúde
Social
Televisão
Violência
Moda
Tecnologia
Alagoas
Bahia
Ceará
Maranhão
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe
Marcos Pereira
Consciência Cristã
Seca no Nordeste
Filme Anti-Islã
Cabo Bruno

SertãoGospel.net© 2008-2011- Todos Diretos Reservados®

Activa Soluções