NOTÍCIAS

Após ser expulso da faculdade por dizer “homossexualidade é pecado”, cristão vence na Justiça
Postada em: Segunda, 8 de Maio de 2017 às 12h53 | Categoria: Mundo - Posts 180
Uma publicação nas redes sociais levou um estudante cristão a ser expulso da universidade e marcado como “inapto” pela direção da instituição. Mas a Justiça reparou o ato de perseguição religiosa.
 
Felix Ngole, 39 anos, é um imigrante camaronês que se mudou para a Inglaterra com sua esposa e quatro filhos. Matriculado na Universidade de Sheffield, ele usou sua página pessoal no Facebook para dizer que “a homossexualidade é um pecado”. 
 
A patrulha LGBT agiu rápido e a universidade decidiu expulsa-lo, classificando-o como “inapto para praticar a profissão” de assistente social, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN).
 
Na postagem, Ngole expressava também seu apoio ao casamento tradicional e frisava que “a Bíblia e Deus identificam a homossexualidade como um pecado”.
 
Indignado com a expulsão, o cristão camaronês procurou a Justiça para que a decisão fosse anulada, mas sua vitória não veio fácil: os tribunais inferiores rejeitaram interferir no caso, mas o estudante foi perseverante e, a cada derrota, recorria a uma instância superior.
 
“Estudantes com opiniões cristãs estão sendo informados de que eles não estão aptos para praticar as profissões que sempre sonharam”, disse Andrea Minichiello Williams, do Centro Legal Cristão, representante de Ngole no julgamento. “Para as pessoas de fé que acreditam agora no que a maioria das pessoas costumava acreditar, isso pode ser um problema, repudiado pela diretoria”, acrescentou.
 
Quando o caso chegou ao Tribunal Superior, Felix Ngole finalmente conseguiu uma decisão favorável. Ele e a esposa voltaram a usar as redes sociais, dessa vez, para agradecer as orações e comemorar a vitória: “Toda a glória a Deus”, afirmaram. “A vitória pertence a Jesus e somente a Jesus”, diz Ngole em um vídeo.
 
“Não há ninguém maior do que nosso Rei. Não há ninguém maior que Deus, não há Corte tão grande quanto à sua Corte, ele é o governante de todos”, acrescentou. “Quando você se encontrar em uma situação como a minha, lembre-se que a vitória pertence a Jesus. Aguente firme que Ele virá para te salvar”, finalizou.
 
Fonte: gospelmais
 

 Deixe seu comentário:

 

 LEIA TAMBÉM

SertãoGospel
   
Loading
 
 
       
SertaoGospel - Menu
     

Lista de Categorias

Lista de Seções

   

SEÇÕES ESPECIAIS

Artigos
Contato
Destaque
Eventos
Nordeste
Notícias Seculares
Notícias Rotativas
Notícias Gerais
Vídeos
Artigo
Bíblia
Catolicismo
Cinema
Cultura
Destaque
Educação
Esporte
Igreja
Justiça
Finanças
Livramento
Missões
Mundo
Música
Acidente
Brasil
Obituário
Policial
Política
Saúde
Social
Televisão
Violência
Moda
Tecnologia
Alagoas
Bahia
Ceará
Maranhão
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe
Marcos Pereira
Consciência Cristã
Seca no Nordeste
Filme Anti-Islã
Cabo Bruno

SertãoGospel.net© 2008-2011- Todos Diretos Reservados®

Activa Soluções