NOTÍCIAS

Surda é espancada pela família por ser cristã
Postada em: Quarta, 12 de Abril de 2017 às 13h40 | Categoria: Violência - Posts 32
Na Ásia Central uma mulher foi levada toda machucada em um hospital logo após ser espancada por sua família que não aceita sua fé como cristã.
 
“Saida”, cujo nome verdadeiro foi mudado por questões de segurança, é surda e sua família ameaçou que vai lhe espancar novamente caso não abandone a fé cristã.
 
Rob Myers da Deaf Opportunity OutReach (DOOR) disse a Mission Network News sobre o incidente.
 
“Os gritos que ela emitida, foram ouvidos por seus vizinhos que chamaram a polícia, quando chegaram viu que ela estava sendo espancada por sua família que dizia ‘Bom, isso é um assunto de família, por isso não se envolvam’. A família então percebeu que tinha uma espécie de imunidade para continuar batendo nela, então continuou a fazê-lo até o ponto onde ela teve de ser finalmente levada para unidade de cuidados intensivos do hospital “.

O ministério cristão Portas Abertas Estados Unidos, o qual ajuda os cristãos perseguidos informa que a família de ‘Saida’ ameaça que irá espanca-la novamente quando receber alta do hospital. No entanto os membros da igreja local esperam chegar até ela antes de sua família.
 
O Portas Abertas Internacional treina e equipa missionários surdos para compartilhar o Evangelho e implantar igrejas com surdos em todo o mundo.
 
Myers disse que os crentes surdos enfrentam o mesmo nível de perseguição que outros cristãos nas regiões hostis, mas encontram diferentes barreiras.

“Se uma pessoa surda que está sendo espancada é levada para polícia, muitas vezes ela não pode se comunicar com os policiais, sendo esse o motivo que a única parte que o policial ouvem é o lado da história que vem dos agressões”, disse.
 
Myers explicou que os ataques ocorrem quando um pai encontra uma Bíblia no quarto do filho, ou quando este se recusa em casar com alguém que tem a mesma fé que seus pais.

“Muitas vezes nosso pessoal é capaz de intervir em algumas situações, ajudando mover os crentes para algum lugar diferente onde sua família não saiba onde não sofreram esse tipo de perseguição. São capazes de intervir com a polícia, ou capazes de negociar com a família e acalmá-los”, disse.
 
Apesar do trabajo que o ministério está fazendo, Myers pede que os crentes ao redor do mundo que orem.
 
“Oremos para que Deus abra os olhos dessas pessoas que estão realizando estes espancamentos”, disse. “Obviamente queremos orar pela segurança de muitos destes missionários e trabalhamos para isso, mas muito deles… quando lhes perguntamos, ‘Pelo que devemos orar?’, nos dizem: ‘Orem pela minha segurança’ muitos deles dizem: ‘Orem para que tenhamos audácia!’”.
 
 Fonte: gospeln
 

 Deixe seu comentário:

 

 LEIA TAMBÉM

SertãoGospel
   
Loading
 
 
       
SertaoGospel - Menu
     

Lista de Categorias

Lista de Seções

   

SEÇÕES ESPECIAIS

Artigos
Contato
Destaque
Eventos
Nordeste
Notícias Seculares
Notícias Rotativas
Notícias Gerais
Vídeos
Artigo
Bíblia
Catolicismo
Cinema
Cultura
Destaque
Educação
Esporte
Igreja
Justiça
Finanças
Livramento
Missões
Mundo
Música
Acidente
Brasil
Obituário
Policial
Política
Saúde
Social
Televisão
Violência
Moda
Tecnologia
Alagoas
Bahia
Ceará
Maranhão
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe
Marcos Pereira
Consciência Cristã
Seca no Nordeste
Filme Anti-Islã
Cabo Bruno

SertãoGospel.net© 2008-2011- Todos Diretos Reservados®

Activa Soluções