NOTÍCIAS

"Minha fé é o que há de mais importante" diz goleiro do Real Madrid
Postada em: Quarta, 24 de Maio de 2017 às 14h34 | Categoria: Esporte - Posts 30
O Real Madrid voltou a ser campeão espanhol após 5 anos. Embora Cristiano Ronaldo seja a estrela do time e receba maior destaque da mídia, ele não joga sozinho.
 
“Keylor sempre foi fundamental para nós e ele será até o final da temporada”, disse Zinedine Zidane, técnico do Real, sobre o goleiro costa-riquenho do seu time, Keylor Navas.
 
Mesmo tendo dificuldades no início da carreira na Europa, em parte por causa de uma lesão no pé, Navas mostrou sua melhor forma na etapa final da Liga espanhola e da Liga dos Campeões.
 
 O goleiro sempre deixou claro que é evangélico, falando constantemente sobre sua fé e a importância da Bíblia e da oração em sua vida.
 
“Minha fé é o que há de mais importante. Acredito que, no momento em que desenvolvi uma relação muito pessoal com Deus, e realmente entendi o que sua Palavra diz, percebi que não se tratava de ter uma religião. Trata-se de entender que o que a Bíblia diz é o que ele nos deixou”, afirmou ele em entrevista recente.
 
“Isso mudou minha vida. Preencheu o vazio que havia em meu coração. Por isso que sou muito grato a Ele”, acrescentou.
 
O goleiro explica que veio de uma família religiosa, mas não aprendera a “ter um relacionamento pessoal, poder falar diretamente com Deus, fazer uma oração e sentir que Ele responde”. Por isso, quando se converteu e viu “tudo o que Deus me deu”, isso “foi a coisa mais bonita que já me aconteceu”.
 
“Temos um grupo de estudo bíblico que se reúne duas vezes por semana, às segundas e quintas. Às quintas-feiras ouvimos uma pregação e debatemos como os ensinamentos nos ajudam a enfrentar a vida”, relata o goleiro.
 
Antes de cada jogo, Navas revela que sempre faz uma oração pedindo “que Deus me dê saúde e cuide dos meus companheiros do time, para que ninguém se lesione e possamos jogar bem”.
 
Para ele, a presença de Deus em sua via é o que lhe garante uma família abençoada. “É uma bênção termos os nossos filhos. Deus nos deu esse privilégio”, sublinha.
 
Questionado sobre Cristiano Ronaldo, que parte da mídia chama de “Deus do Futebol”, Navas mostra que não gosta muito desta afirmação. “Só há um Deus. Cristiano é o melhor jogador do mundo, mas Deus é Deus, não há como comparar”, encerra.
 
Fonte: gospelprime
 

 Deixe seu comentário:

 

 LEIA TAMBÉM

SertãoGospel
   
Loading
 
 
       
SertaoGospel - Menu
     

Lista de Categorias

Lista de Seções

   

SEÇÕES ESPECIAIS

Artigos
Contato
Destaque
Eventos
Nordeste
Notícias Seculares
Notícias Rotativas
Notícias Gerais
Vídeos
Artigo
Bíblia
Catolicismo
Cinema
Cultura
Destaque
Educação
Esporte
Igreja
Justiça
Finanças
Livramento
Missões
Mundo
Música
Acidente
Brasil
Obituário
Policial
Política
Saúde
Social
Televisão
Violência
Moda
Tecnologia
Alagoas
Bahia
Ceará
Maranhão
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe
Marcos Pereira
Consciência Cristã
Seca no Nordeste
Filme Anti-Islã
Cabo Bruno

SertãoGospel.net© 2008-2011- Todos Diretos Reservados®

Activa Soluções